Repositório RCAAP
                            
                            
                        
                    Significado literal e não literal ou significado menos-que-literal?
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2022-12-06T14:20:14Z
Caetano da Silveira, Jane Rita
Um estudo comparativo das expressões idiomáticas
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Wertheimer, Ana Maria
A teoria do léxico gerativo e a polissemia dos verbos eventivos
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Chishman, Rove L. de O.
Nota sobre el papel de las paremias en la lexicalización de los puntos de vista
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Raccah, Pierre-Yves
Resenha do livro de Gloria Corpas Pastor, Diez años de investigación en fraseología: análisis sintáctico-semánticos, contrastivos y traductológicos.
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Domínguez, Miriam Seghiri
Sobre os pronomes pessoais na fala da criança
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Lemos, Cláudia de
A singularidade em aquisição de linguagem: um impasse metodológico
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Monteiro de Carvalho, Glória Maria
A argumentação na impossível simetria do diálogo: a aquisição da linguagem em questão
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Pereira de Castro, Maria Fausta
Sobre a posição do investigador e a do clínico frente a falas sintomáticas
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Lier-De Vitto, Maria Francisca
A criança na língua: marcas de subjetivação na aquisição do gênero
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Attié Figueira, Rosa
Perspectivas recentes no estudo da aquisição e do desenvolvimento fonológico
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Albano, Eleonora C.
Declínio da percepção categorial fonética inata no primeiro ano de vida
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Cabral, Leonor Scliar-
A definição de contrastes na aquisição da fonologia
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Matzenauer, Camen Lúcia
A aquisição de padrões sonoros variáveis
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Cristófaro-Silva, Thaís
Aquisição de relações fônicas descontínuas: três estudos distribucionais e duas simulações conexionistas
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Albano, Eleonora C. Basso, Renato Françozo, Edson Coelho, Orlando B.
O processamento de informação de interface na aquisição de gênero e de número no português brasileiro
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Corrêa, Letícia M. Sicuro Name, Maria Cristina L. Ferrari-Neto, José
Processos fonológicos de ancoragem e aquisição de determinantes
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Santos, Raquel S. Scarpa, Ester M.
Estágios no processo de aquisição de número no DP do português brasileiro
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Lopes, Ruth E. Vasconcellos
Perspectivas recentes no estudo do desenvolvimento da escrita
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Calil, Eduardo
A apropriação do sistema de notação alfabética e o desenvolvimento de habilidades de reflexão fonológica
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Morais, Artur Gomes de
 
    